AVISO HIPER IMPORTANTE

Sei que faz muito (MUITO MESMO) tempo que eu não posto,quero pedir mil desculpas a vocês e eu sei que vai ter aquelas pessoas que vão dizer "A ela diz que vai voltar e no fim deixa o blog sem postagem de novo" Mais gente dessa vez não é brincadeira ou joguinho meu (não que das outras vezes tinham sido) Senti muita falta de postar de ter o meu espaço ETC...acho que faz um ou dois meses que não dou um olá aqui,não sei por que isso aconteceu mais enfim eu deixei,estou voltando com o blog daqui pra semana que vem ele estará pronto com um nome novo,quero recomeçar tudo do zero mesmo,vou criar uma fan page pro blog e vai ter apenas a opção curtir e não mais seguidores (por que?) simplesmente acho que é mil vezes mais facil você e lá e apertar o botão de like do que seguir o blog da maneira que o blogger disponibiliza,ENFIM...Em breve estarei de volta e espero que me acompanhem como me acompanhava no meu lindo e eterno Teen Dream (muita saudades dele :( mais infelizmente quando deixei ele em hiatus,foram lá e criaram um blog com o mesmo nome,e eu sei que se eu voltar com o nome Teen Dream as pessoas vão culpar a mim e não a menina) 3bjs e já estou bem alegre pra volta do blog :))

0 Comentários #:

Postar um comentário

Obrigado por comentar,deixe sua url para que eu possa retribuir :)